|
NETVASCO - 23/04/2009 - QUI - 19:34 - Vasco pode ter de recorrer à Justiça para registrar Aloísio em maio O Vasco negocia e está perto de fechar a contratação do atacante Aloísio, atualmente no Al Rayyan, do Qatar, cujo vínculo atual no Oriente Médio se encerra na primeira quinzena de maio.
No entanto, como a janela de contratação de jogadores do exterior por clubes brasileiros fica aberta apenas entre janeiro e março e no mês de agosto, o Cruzmaltino teria que encontrar uma solução para tê-lo em campo imediatamente.
Como declarou ao Blog Além do Jogo , do colunista do LANCE! Marcelo Damato, o advogado do jogador, Rodrigo Souza, a ideia é convencer a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de que o atleta não pode ficar três meses sem atuar.
Por outro lado, de acordo com a Rádio Globo, a estratégia do Vasco é, confirmando a contratação de Aloisio em maio, entrar com uma liminar no Ministério do Trabalho liberando-o para atuar - sob a tese de que não se pode impedi-lo de exercer a profissão.
O atacante, de 34 anos, está no Al Rayyan desde setembro de 2008, após ter passado por São Paulo, Atlético-PR, Paris Saint Germain (FRA) e Flamengo, entre outros.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 18:48 - Torcedores organizados têm conversa com jogadores do Vasco Próxima: 19:42 - Enrico: 'Queremos acabar o ano comemorando títulos' |
|