|
NETVASCO - 22/04/2009 - QUA - 11:19 - Ramon revela que pediu a diretores do Internacional para ficar no Vasco Cria das categorias de base do Internacional, o lateral-esquerdo do Vasco Ramon aproveitou os três dias de folga para visitar o ex-clube em Porto Alegre. De volta ao Rio, o grande destaque do Gigante da Colina no Campeonato Carioca, que se reapresentou com o restante do elenco cruzmaltino nesta terça-feira, revelou que a visita ao Beira-Rio não foi apenas para rever os ex-companheiros.
- Conversei com alguns diretores do clube para saber como vai ficar a minha situação. Falei com eles que estou gostando muito de estar no Vasco e que quero permanecer aqui. Essa folga também foi muito boa para descansar e reencontrar os amigos no Colorado. Não os via há muito tempo e deu para matar as saudades. Fiquei feliz por eles terem vencido o estadual, mas infelizmente nós não conseguimos repetir o mesmo aqui - disse o capixaba, emprestado ao Vasco pelo Internacional até o fim do ano.
Recuperado da eliminação nas semifinais da Taça Rio, Ramon garante que aprendeu bastante nestes poucos meses no Rio de Janeiro e que já está bem adaptado à cultura do futebol carioca.
- Estou muito feliz aqui e meus pais também, por eu estar perto deles. Me enturmei muito rápido com o pessoal. Consegui juntar a vontade de jogar à felicidade de estar com meus companheiros e, por isso, tivemos um bom desempenho dentro de campo.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 09:14 - Pimpão evita fazer qualquer projeção para a disputa da Série B Próxima: 11:24 - Ramon quer time assumindo responsabilidade de ser o melhor da Série B |
|