|
NETVASCO - 18/04/2009 - SÁB - 15:19 - CBF e FBA estariam costurando acordo O silêncio da Futebol Brasil Associados após a CBF retomar o controle da Série B é sintomático. E o contra-ataque prometido nos bastidores pode transformar-se em um acordo. José Neves, presidente da ex-gestora da Segundona do Brasileirão, disse que ainda não se sentia apunhalado pelas costas quando esteve na CBF pela última vez. E que cumpriria tudo que estava acordado.
Depois, foi a São Paulo algumas vezes e trabalhou nos contratos para a competição deste ano. E, quando se esperava uma resposta do dirigente, veio a reação mais cautelosa possível.
O acerto entre CBF e FBA pode acontecer para evitar que os clubes sofram danos. Um exemplo é o contrato com a Penalty, concorrente da Nike, patrocinadora oficial da CBF. A empresa já teria fornecido 150 bolas para clubes participantes da Série B e quer o cumprimento do contrato.
Fonte: Coluna De Prima - Lance
índice | envie por e-mail Anterior: 15:10 - CBV ironiza o Vasco utilizando o nome de um ilustre vascaíno, Jamelão Próxima: 15:25 - Futsal Base: Vasco vence Mangueira em três categorias |
|