Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/04/2009 - SÁB - 02:46 - Pimpão promete mais gols para quando estiver 'cem por cento'

O atacante Rodrigo Pimpão chegou no Vasco prometendo desbancar os grandes ídolos da torcida, Roberto Dinamite e Romário. Para ele, a dupla de artilheiros era coisa do passado, tendo chegado a hora da renovação. Pimpão não chegou nem aos pés dos craques, mas no atual elenco não está fazendo feio. Ele é o artilheiro do time, ao lado do Élton.

Somados os gols na Copa do Brasil e no Estadual, Pimpão já marcou oito vezes. Mas, perfeccionista, diz que precisa melhorar ainda mais. Na chegada do Vasco no Rio, após a vitória por 3 a 0 em cima do Central de Caruaru, quando fez dois gols, o atacante prometeu: “Posso colaborar ainda mais, pois não estou no ponto ideal. Quando estiver com 100 por cento das minhas condições físicas e técnicas, as alegrias serão bem maiores”, afirmou.

Pimpão lamentou a desclassificação do time cruzmaltino para a final da Taça Rio. A goleada sofrida para o Botafogo por 4 a 0 ficou atravessada na garganta. Mas ele não quer ficar remexendo o que passou. “Não adianta. Temos que pensar para a frente. O Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão começará no dia 9 de maio para o Vasco e temos um objetivo traçado. Vamos voltar à Primeirona”, empolgou-se.

O volante Nílton teve uma boa notícia. O jogador, que sofreu fratura na clavícula direita no final da partida contra o Central de Caruaru, não vai precisar ser operado.

Na noite de quinta-feira, ele passou por exames radiográficos e de ressonância magnética e não foi constatada ruptura dos ligamentos do ombro .

Segundo previsões médicas, Nílton deverá retornar a campo dentro de um mês, reforçando talvez o time na segunda rodada da Segundona, dia 16 de maio, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza.

O Vasco somente voltará a jogar no dia 29, pela Copa do Brasil. O time enfrentará o vencedor de Icasa, do Ceará, contra Confiança, de Sergipe. O zagueiro Fernando e o apoiador Jéferson, que estavam contundidos, voltam aos treinos e reforçarão o grupo no próximo jogo da Copa do Brasil.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:57 - Vasco deve fazer amistoso no Nordeste no dia 2 ou 3 de maio
Próxima: 03:21 - Empresário de Aloísio: 'Ele quer jogar no Vasco'