|
NETVASCO - 18/04/2009 - SÁB - 00:57 - Vasco deve fazer amistoso no Nordeste no dia 2 ou 3 de maio O clima foi de feriadão prolongado ontem à tarde no Vasco-Barra. Depois de participarem de um puxado trabalho físico comandado pelo preparador Celso de Resende, os jogadores deixaram animados o clube comemorando a folga inesperada de três dias. Como o próximo jogo do Vasco é apenas no dia 29 contra o vencedor de Icasa e Confiança – que disputam uma vaga para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira – a comissão técnica optou pela folga para desanuviar de vez o clima de frustração após a eliminação do time no Carioca.
– Frustração é a palavra exata para definir o que eu estou sentindo, mas o importante é que a torcida mostrou que confia em nosso trabalho e nos apoia – disse o lateral-esquerdo Ramon, que vai passar os dias livres em Porto Alegre. – Vai ser bom para espairecer a cabeça. Vou à praia, conversar com meus amigos.
Com a paralisação, os jogadores só voltam aos treinos na próxima terça-feira. Com isso a equipe terá nove dias para se preparar para o jogo da Copa do Brasil. Depois, a diretoria deverá marcar um amistoso contra uma equipe do Nordeste, fora do Rio, para manter os jogadores com ritmo de jogo, antes da estreia na Série B.
– Ainda não definimos o adversário, mas temos três opções a escolher. Deveremos marcar este amistoso para o dia 2 ou 3 de maio, uma semana entes da estreia no Brasileiro – informou o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano.
O técnico Dorival Júnior antecipou que irá continuar de olho nos dois possíveis adversários do Vasco na Copa do Brasil
– Vou fazer a leitura do Confiança e do Icasa, na próxima quarta-feira. Temos que ficar atentos para conhecer os nossos adversários e esperarmos pela definição de quem passará – disse o comandante vascaíno, que viaja hoje para Florianópolis para rever a sua família.
Fonte: Jornal do Brasil
índice | envie por e-mail Anterior: 00:42 - Handebol Feminino: Confira entrevista com a atleta vascaína Aline Mello Próxima: 02:46 - Pimpão promete mais gols para quando estiver 'cem por cento' |
|