|
NETVASCO - 16/04/2009 - QUI - 20:16 - Delegação do Vasco já está de volta ao Rio de Janeiro A delegação vascaína desembarcou há pouco no Aeroporto Internacional do Rio em clima de alívio pela vitória sobre o Central de Caruaru, após a eliminação do Estadual. Segundo Carlos Alberto, se o Vasco tropeçasse em Pernambuco, as críticas virariam uma bola de neve e o trabalho seria questionado. O meia ressaltou a importância de ter encarado dificuldades como o gramado ruim antes do início da Série B do Brasileiro, o principal objetivo do clube em 2009, e que deve reservar obstáculos semelhantes para os vascaínos.
- Foi importante já passarmos por isso agora. Mas o que tem de ser ressaltado é que o grupo mostrou que está recuperado - afirmou o camisa 19.
A má notícia ficou por conta da lesão de Nílton, que deslocou a clavícula. Ele partiu direto do aeroporto para o hospital, onde será examinado e acompanhado pelo médico Alexandre Campello. Inicialmente, a previsão de recuperação é de seis a oito semanas.
- A lesão é muito parecida com a do Emerson na Copa de 2002 (quando o volante foi cortado às vésperas da estreia brasileira). Temos de ver a gravidade da lesão no ligamento, para saber se houve rompimento total e há necessidade de operação. Mas acho que é uma lesão séria - afirmou Campello, que deve anunciar o resultado do exame ainda nesta noite.
Fonte: Blog Jogo Extra - Extra Online
índice | envie por e-mail Anterior: 20:09 - Juvenil/Infantil: Vasco inscreve 12 jogadores às vésperas do Estadual Próxima: 20:19 - Vasco tem longo período sem jogos pela 3ª vez na temporada |
|