|
NETVASCO - 16/04/2009 - QUI - 02:35 - Confira trechos da entrevista coletiva de Rodrigo Pimpão Declarações do atacante do Vasco Rodrigo Pimão à Rádio Globo após Central-PE 0 x 3 Vasco pela Copa do Brasil (dois gols marcados por ele):
MÉDIA AUMENTANDO: CINCO GOLS NOS ÚLTIMOS QUATRO JOGOS
"Pois é. Quem diria? É muito importante isso para mim. Isso é para mostrar que o nosso time não está abalado, não, e que a gente vai, com certeza, conseguir um bom futebol daqui para a frente."
GOLS E ASSISTÊNCIAS
"Antes eu não estava fazendo gol, eu estava ajudando nas assistências. Mas eu tenho que agradecer de estar fazendo gol. Isso que é importante. O importante é ajudar a equipe. E essa torcida maravilhosa que vem aqui em Pernambucano nos apoiar, que a gente tem que agradecer também."
CENTRAL-PE 0X3 VASCO
"Viemos para buscar o resultado positivo. Isso foi consequência do nosso desempenho em campo, com a dedicação do time e com a união, que é o mais importante. E também essa torcida maravilhosa, que apoiou do começo ao fim."
PRIMEIRO GOL
"Eu consegui fazer um belo gol, que vai ficar marcado para mim. Espero que venham mais durante o decorrer do campeonato."
TRANQUILIDADE NAS FINALIZAÇÕES
"Acho que o trabalho, quando ele é repetitivo, você tem resultado. Eu venho trabalhando muito finalização com o Dorival e com a comissão técnica. Eles estão me apoiando muito. Isso é muito importante. Acho que isso só tende a crescer. A tranquilidade vem com a confiança. A confiança, você ganha jogando e fazendo gol. Isso é muito importante para a equipe."
"Como eu falei, a gente vem trabalhando. Eu venho trabalhando finalizações. Tenho que melhorar. Acho que não estou nos meus 100% ainda. Tenho que melhorar muito, só para ajudar a equipe do Vasco, que é uma grande equipe e merece esses resultados positivos que está tendo agora. É lógico que o que passou, nós temos que arquivar. Mas, consequentemente, nós temos que melhorar futuramente."
SÉRIE B
"A Série B é o objetivo principal nosso. Nós temos que pensar nisso agora, focado na Copa do Brasil também. É trabalho atrás de trabalho."
PARTIDA SERVIR DE PARÂMETRO PARA A SÉRIE B
"Quando a gente chegou aqui e treinou nesse gramado, pensou que estava bem ruim. Eles arrumaram e ficou bom para o jogo, mas ficou meio pesado. No final do jogo eu estava sentindo já o cansaço das pernas. Na Série B vai ter várias dificuldades. Nós vamos ter que passar por cima de cada uma."
OITAVAS-DE-FINAL: CONFIANÇA (SE) OU ICASA (CE)
"Como a gente veio aqui até Pernambuco respeitando o Central. Nós temos que respeitar todas as equipes que forem jogar contra o Vasco. Mas a gente tem que respeitar a nossa equipe. Isso é o mais importante. Como ela está forte, focada para os objetivos. É trabalho."
Fonte: NETVASCO
índice | envie por e-mail Anterior: 02:21 - Folha salarial inflacionada estaria dividindo diretoria vascaína Próxima: 07:01 - Vasco pode se beneficiar do PL 5186/05, que revisa a Lei Pelé |
|