Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/04/2009 - QUA - 21:51 - Carlos Leite é o empresário de Magno, o que facilitaria negociação

A primeira contratação do Vasco para a disputa da Série B está mais perto do que todos esperavam. O apoiador Magno, ex-Brasil de Pelotas, pode ser apresentado em breve como reforço em São Januário. Empresariado por Carlos Leite, um dos grandes responsáveis pela montagem do elenco vascaíno, sua liberação já foi assinada pelo presidente do clube gaúcho, Helder Lopes.

Segundo o dirigente, Carlos Leite ofereceu o apoiador de graça ao Brasil após o acidente de ônibus que matou três jogadores e feriu quase 30 pessoas, em janeiro deste ano. No acordo, o empresário se comprometeu a pagar os salários de Magno em Pelotas até novembro, quando terminaria o contrato.

Por outro lado, ficou acertado que o Brasil liberaria imediatamente o jogador assim que fosse solicitado por Carlos Leite. Foi exatamente o que aconteceu.

- Somos gratos pela iniciativa do Carlos Leite. Ele nos ajudou num momento difícil. O empresário ligou nos últimos dias e nos pediu para que liberássemos o Magno, assim como havia sido combinado. Os documentos para a rescisão já foram todos assinados e estão a caminho do Rio de Janeiro - afirmou.

Helder garantiu que não entrou na questão do futuro clube de Magno com o empresário e disse que sua ida para o Vasco, até o momento, não passa de especulação. O presidente do Brasil disse ainda que Juventude e Internacional também demonstraram interesse no jogador.

Carlos Leite é gestor de um fundo de investimento que disponibilizou ao Vasco algo em torno de R$ 16 milhões para a contratação de reforços em função do retorno do clube à Primeira Divisão. Além da participação direta em todas as contratações, Carlos Leite levou ao Gigante da Colina os dois nomes de maior peso na extensa lista de caras novas: Léo Lima e Carlos Alberto. Ambos são empresariados por ele.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:25 - Futsal: Pela Liga, Vasco empata com Álvares/Vitória-ES: 4 a 4
Próxima: 22:49 - Diretor da Lupo: Parceria com Champs voltou à 'estaca zero'