|
NETVASCO - 13/04/2009 - SEG - 22:44 - Eurico: 'Esse não é o Vasco, não tem nada a ver com o Vasco' Declarações do ex-presidente do Vasco (e atual líder do movimento de oposição na política do clube) Eurico Miranda ao programa "Casaca no Rádio" desta 2ª-feira (13/04):
APOIO DA TORCIDA APÓS A GOLEADA E ELIMINAÇÃO
"Eu tenho que dizer não, não, não, mil vezes não. Esse não é o Vasco, não tem nada a ver com o Vasco. É alguma coisa que está acontecendo, que não deve ser real, não pode ser real. Esse não é o Vasco. Com certeza, não é o Vasco que eu aprendi a amar, não é o Vasco que inúmeras pessoas e um número sem conta lutaram demais para que ele fosse respeitado. Esse não é o Vasco. Vasco de segunda, Vasco de terceira, Vasco de quinta. Esse não é o Vasco. O Vasco é uma coisa muito diferente disso. Eu disse uma vez que a pior coisa que pode acontecer com o ser humano ou com uma instituição é alguém ter pena dela. O que se passa hoje é as pessoas terem pena do Vasco. O Vasco não é isso, o Vasco não merece isso, e o Vasco não é para ter determinados torcedores que tem. Não tem nada a ver com o Vasco. Eu nunca vi, em toda a minha vida, em toda a trajetória que eu tenho no esporte, como dirigente e antes dele... Eu nunca vi, não importa o número, não importa se foram poucos, não importa se foi dirigido, não importa se foram comprados para isso... Eu nunca vi você sofrer uma humilhação em uma decisão e torcedor aplaudir. Isso cabe quando você tem, em um clube, em uma disputa qualquer, que chegou aonde não podia chegar, um clube realmente de segunda, um clube de terceira, que chega, vai para uma decisão e acontece uma situação dessa, de aplaudir o esforço daqueles que chegaram aonde não podiam chegar. Mas eu ver o Vasco... Claro, o resultado pode acontecer. Tudo bem. Alguns dizem que é acidente, que não é acidente, seja lá o que for. Eu vou demonstrar que isso não é acidente. Mas o torcedor aplaudir depois de um vexame desse, realmente fica extremamente difícil a gente acreditar que isso está acontecendo. Por isso é que eu digo não, não, mil vezes não. Esse não é o Vasco. Com certeza, Esse não é o Vasco. Absolutamente, isso não tem nada a ver com o Vasco, nada, nada a ver com o Vasco, com a sua história, nada, nada. O que está ocorrendo é algo que não se consegue explicar, não tem explicação."
Fonte: NETVASCO
índice | envie por e-mail Anterior: 22:39 - Vasco profissionaliza lateral-direito Max, dos juniores Próxima: 22:50 - Dinamite fala sobre aniversário, eliminação no Estadual e futuro |
|