|
NETVASCO - 13/04/2009 - SEG - 01:17 - Dorival fala sobre campanha no Estadual e sequência da Copa do Brasil Declarações do técnico vascaíno Dorival Júnior à Rádio Tupi:
CAMPANHA NO CAMPEONATO CARIOCA
"Me surpreendeu, pelo imediatismo de alguns resultados, e me deixa satisfeito, por aquilo que eu senti do grupo de jogadores. Poucas alterações serão feitas para a sequência do ano. Qualificaremos sim a equipe. A diretoria tem trabalhado duramente em busca disso. Mas eu fico muito contente, porque o Vasco saiu praticamente do zero, ou talvez até do menos alguma coisa, e hoje tem uma equipe que pode se dizer que, independente da derrota que teve, o número de gols, a maneira como aconteceu, tem uma equipe confiável, que vai representar a agremiação em todos os sentidos, e de uma maneira muito séria e brilhante ao longo desse ano. Eu, como o comandante dessa equipe, fico muito contente em ter hoje um grupo formado em tão pouco tempo e já começando a dar algumas respostas, fato esse que talvez acontecesse, e acontece na maioria das equipes, depois de quatro, cinco meses. Mas o Vasco, acho que já está mostrando alguma coisa. Isso, para nós, é um ponto muito importante e fundamental para a nossa sequência de trabalho."
COPA DO BRASIL E SEQUÊNCIA DA TEMPORADA
"O Vasco vai continuar disputando com todas as forças possíveis. Agora, o que vai acontecer... É o típico campeonato que, de repente, em uma partida existe um erro, e esse erro acaba sendo prejudicial. Acho que a equipe tem que ter a consciência de que ainda precisa melhorar muito. Nesse ponto, nós vínhamos batendo ao longo desse tempo, eu mostrando para vocês que a nossa sequência ainda, dentro da nossa sequência, para que confirmássemos alguma coisa, teríamos que conviver com algumas derrotas. Logicamente que não esperávamos por um derrota nas circunstâncias que aconteceram. Mas eu acho que agora a gente, aos poucos, vai tentando buscar a melhor formação possível, observando nesses jogos pequenos detalhes que estarão sendo mostrados. As avaliações continuam. Acho que o Vasco tem um trabalho muito complicado pela frente, muito difícil, um Campeonato Brasileiro que vai ser com certeza muito disputado, e uma Copa do Brasil que nós teremos que ter dedicação total em busca do melhor resultado possível."
Fonte: NETVASCO
índice | envie por e-mail Anterior: 01:11 - Roberto Dinamite completa 55 anos Próxima: 01:18 - Após 4 lesões seguidas, Fernandinho luta para se recuperar |
|