Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/04/2009 - SÁB - 01:20 - Carlos Alberto passou por 'teste' e segurou bebê para foto no treino

Carlos Alberto só tem 24 anos, mas as experiências de vida são tantas que ele faz discurso de veterano. Ontem, no último treino do Vasco antes da semifinal contra o Botafogo, às 18h30, no Maracanã, jogadores e comissão técnica se reuniram para falar do passado e da importância de superação.

Quando tomou a palavra, Carlos Alberto não só comoveu ao grupo contando sua trajetória como se emocionou e foi às lágrimas. Revelado pelo Fluminense em 2002, o meia realmente precisou de força para superar brigas internas e polêmicas em que se envolveu na sua passagem por grandes clubes, como Corinthians, São Paulo, Porto e até no Werder Bremen, da Alemanha.

“O Carlos Alberto é um jogador experiente, viveu muito. Ele nos passou um pouco disso, ouvimos coisas bonitas. Nós sabemos as histórias de cada um e isso só vai aumentando mais a nossa união. É legal estarmos juntos nos momentos bons e nos difíceis. Agora, queremos manter esse momento bom”, ressaltou o apoiador Jéferson.

O técnico Dorival Júnior também comentou o teor da conversa: “Fiz uma análise desde o primeiro dia para mostrar a eles o quanto foi importante a entrega e a oportunidade que estamos tendo de ir às finais. Mas o campeonato e essa boa campanha só vão ter fundamento se conseguirmos um resultado positivo, porque as pessoas só se lembram do campeão”.

Hoje, Carlos Alberto quer provar que a imaturidade faz parte do passado e para isso também conta com a ajuda da mulher, Carol. ‘Grávidos’, os dois estão tão ansiosos que não quiseram esperar quatro meses para descobrir o sexo do bebê, que nascerá no fim de outubro. Com dez semanas, ela fez o exame de sangue e aguarda o resultado nos próximos nove dias.

“Se for menina, vai se chamar Laura, se for menino, ainda estamos pensando. Pode ser Lucas, Mateus ou o meu nome mesmo”, contou o papai babão, que teve suas habilidades ‘testadas’ na saída do treino. A pedido de um fã, Carlos Alberto segurou um bebê de três meses no colo para uma foto. “Dá até medo. Acho que só vou pegar o meu depois de uns dois meses”, brincou.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:17 - Dinamite: 'O importante é esse time demonstrar que é forte'
Próxima: 01:38 - Futsal: Vasco enfrenta Joinville neste sábado pela Liga Futsal