|
NETVASCO - 09/04/2009 - QUI - 11:10 - Ex-companheiros, Dorival e Maicosuel, do Botafogo, se reencontram Maicosuel teve uma passagem de altos e baixos no Cruzeiro, mas credita os momentos altos ao comando de Dorival Júnior, com o qual trabalhou no clube mineiro em 2007. Neste sábado, ambos estarão novamente juntos, mas de lados opostos. O meia é um dos principais nomes do Botafogo no clássico contra o Vasco, comandado por Dorival Júnior, na semifinal da Taça Rio.
O jogador do Alvinegro ressalta as qualidades de Dorival Júnior como profissional e homem. Por conhecer bem seu ex-comandante, sabe que o Botafogo terá muitas dificuldades na partida deste sábado.
- O Dorival me ajudou muito no Cruzeiro. Com ele no comando tive muitas oportunidades, mas depois que saiu não tive uma sequência de partidas. É um treinador que estuda muito cada adversário. Além de ser um ótimo profissional, tem um grande caráter - disse.
O técnico do Vasco vê Maicosuel como uma das principais armas do Botafogo na semifinal. Dorival Júnior destaca a técnica, a força e a velocidade do meia, que, segundo ele, pode ser decisivo.
- O Maicosuel cresceu muito nas mãos do Ney Franco. Fico contente que tenha aproveitado aquele momento no Cruzeiro, mas o caminho foi ele quem alcançou. Você dá uma parcela de contribuição, mas o principal é a postura do atleta. Ele foi um guerreiro pela forma como enfrentou algumas situações e conseguiu superar todas as adversidades para que tivesse um crescimento profissional já nesta temporada.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 09:52 - Dorival nega que treino desta 4ª-feira no Vasco Barra tenha sido secreto Próxima: 11:51 - Mirim: Vasco vence time italiano e vai às quartas do Mundialito |
|