|
NETVASCO - 05/04/2009 - DOM - 13:41 - Viola diz que tem amor pelo Vasco Paulo Sérgio Rosa, o Viola, segue sua vida de jogador de futebol sem se preocupar com o dia em que terá que pendurar as chuteiras. Defendendo o Resende no Campeonato Carioca, o atacante, que nega ter 40 anos, afirmou entre outras coisas, em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo, que foi o "culpado" pelo fim da carreira de Baresi, grande zagueiro italiano, que perdeu um pênalti na final contra o Brasil na Copa do Mundo de 94, nos Estados Unidos. Além disso, o jogador elogiou a performance de Ronaldo Fenômeno no Corinthians. Ele espera vê-lo nos gramados por um longo tempo ainda.
- A camisa nove que usei no Corinthians caiu muito bem no Ronaldo. Se nada o interromper, vai jogar até os 45, 50 anos como eu. Caras como ele, Romário, Zico, Maradona não deveriam parar nunca.
Viola não esquece sua atuação na final da Copa de 94 e os dribles que aplicou no zagueiro Baresi, da Itália.
- Quem encerrou a carreira do Baresi fui eu. Naqueles minutos que joguei na final da Copa de 94 dei dois cortes, ele já caiu sentindo um problema na coluna e nunca mais voltou.
Viola também admitiu que não assiste a jogo de futebol em estádio ou pela televisão, e que, entre todos os clubes que defendeu, tem um carinho especial por um do Rio e outro de São Paulo.
- Nunca usei camisas de futebol. Todas que ganho eu dou de presente, mas hoje digo que tenho amor pelo Vasco e pelo Santos. Não sou polêmico, sou verdadeiro.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 13:38 - Mirim: Vasco goleia time do Cabo Verde na estreia do Mundialito Próxima: 15:20 - Acompanhe Vasco x Bangu em tempo real no GloboEsporte.com |
|