Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/04/2009 - QUA - 22:19 - Ramon fala sobre Seleção Brasileira e seu futuro no Vasco

Declarações do lateral-esquerdo Ramon em sua participação no programa "Só Dá Vasco" nesta 4ª-feira (01/04):

FUTURO NO VASCO APÓS 2009

"Essa questão de eu não jogar no Inter... Não sei. Vai ver, o destino quis isso, quis eu no Vasco. Quem sabe, no futuro... O Vasco é um clube de tradição, que dispensa comentários. Infelizmente ou felizmente, caiu para a segunda divisão para se reorganizar e se reerguer com uma força muito maior do que o Vasco já tem. Isso aí, igual ao Corinthians no ano passado, o maior exemplo. Se organizou, e olha a potência que está o Corinthians esse ano, com patrocinadores e com o Ronaldo no time. Quem sabe? Eu quero fazer parte dessa reconstrução, dessa retomada. Sei que tenho três meses ainda, mas penso sim em continuar no Vasco. Até houve uma proposta de compra de 50% do passe. Eu vou fazer de tudo para que isso aconteça, porque eu chegar no clube, queira ou não... Eu não sou conhecido ainda. Eu era menos ainda quando vim para cá. Me receber, do jeito que me recebeu o clube, estar me proporcionando o que está acontecendo comigo, porque eu estou em evidência, para que eu vou sair de um clube desse? Eu não tenho por que sair."

TRANSFERÊNCIA PARA O EXTERIOR

"Eu tenho 20 anos ainda. Eu tenho muito o que mostrar para o futebol e também tenho muito o que aprender com o futebol. Tenho que rever mesmo, até porque eu não vou sair daqui para ir... Nada contra quem está lá, mas eu não vou sair para ir para um Catar com 20 anos idade. O que eu vou fazer lá?"

SELEÇÃO BRASILEIRA

"Eu sei que eu tenho que melhorar muita coisa e aprender muita coisa. Mas eu sei também que estou começando a produzir algumas coisas que já aprendi no passado. Seleção é um sonho. Quero muito ir à Seleção. Tive uma passagem só em seleção de base. Todos os meus companheiros que estavam na seleção de categoria de base já foram para a Seleção ou estão jogando fora. Não estou me comparando a ninguém. Eu só estou falando de um sonho meu que eu tenho, de chegar à Seleção igual a eles. Vou trabalhar, vou jogar no Vasco. Como eu falei, eu quero continuar no Vasco, porque é um clube que me recebeu da melhor maneira possível. Agradeço pela moral que estão me dando. Podem ter certeza que empenho, dedicação e garra não vai faltar nunca."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:44 - Caetano diz que assunto Juninho 'está sendo guardado a 7 chaves'
Próxima: 00:49 - EXTRA: 'ESTREIA' DA ELETROBRÁS PODE SER NA FINAL DO ESTADUAL