Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/04/2009 - QUA - 20:04 - Massagista do Central-PE é suspenso e não 'enfrenta' o Vasco

O Central/PE está na segunda fase da Copa do Brasil e não tem nenhum problema para enfrentar o Vasco. Porém, fora de campo, o clube terá que arrumar um outro massagista, já que Edivanildo da Silva foi suspenso por 30 dias nesta quarta-feira, dia 1º de abril, pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

No empate com o Ceará, em 1 a 1, no dia 18 de março, na partida de volta da primeira fase da competição nacional, ele adentrou ao gramado sem autorização do árbitro, que relatou sua invasão na súmula.

Por isso, Edivanildo da Silva foi denunciado no artigo 274 (Invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou à partida, prova ou equivalente, durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar ou nele ingressar sem a necessária autorização) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que tem pena máxima de 720 dias.

Central e Ceará duelaram duas vezes na Copa do Brasil e empataram em ambas as oportunidades. No primeiro confronto, empate sem gols e o time pernambucano se classificou por conta de ter marcado um gol no Castelão na partida de volta, que terminou 1 a 1.

Agora, o Central pega o Vasco. A ida acontece no dia 15 de abril, em Caruaru, e a volta, se necessário, em São Januário, uma semana depois.

Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:55 - Vasco tem dia de vitórias no TJD-RJ
Próxima: 20:05 - Bruno pega 2 jogos por entrada em Edu Pina; Cuca é suspenso por 30 dias