|
NETVASCO - 31/03/2009 - TER - 11:50 - Para Mandarino, receitas da Eletrobrás e da CBF darão 'conforto maior' Declarações do 2º vice-presidente geral e vice-presidente de futebol José Hamilton Mandarino à Rádio Globo:
"A reunião da CBF teve o caráter de anúncio de que a CBF estaria assumindo a gestão da Série B do futebol brasileiro. A administração da Série B passará a ser de responsabilidade da CBF. Com relação aos direitos do clube, do Vasco, o que ficou definido de maneira bastante explícita, bastante clara, é que as receitas advindas da televisão, da TV Globo, com relação ao fato do clube ter caído para a segunda divisão, que são receitas exatamente no montante de R$ 3 milhões, essas receitas serão naturalmente um direito assegurado ao Vasco da Gama. Isso aí, que sempre pairavam determinadas dúvidas com relação a esse aspecto, esses direitos ficaram absolutamente assegurados ao clube. Evidentemente que, além disso, existem outros tantos interesses decorrentes da disputa da Série B, que naturalmente vão passar pelo rateio normal entre os clubes, e também beneficiarão o clube, o Vasco da Gama."
ESTABILIDADE FINANCEIRA COM RECEITAS DA CBF E ELETROBRAS
"Eu não diria estabilidade. Eu diria que dará um conforto maior. Naturalmente, nós temos de trabalhar em cima de outras tantas receitas a mais, de modo que a gente possa assegurar o fechamento do orçamento desse ano com uma certa tranquilidade."
Fonte: NETVASCO
índice | envie por e-mail Anterior: 11:47 - Documentário sobre Eurico Miranda será lançado no dia 7 de abril Próxima: 11:59 - Procurador de Aloísio fala sobre chance do jogador vir para o Vasco |
|