|
NETVASCO - 31/03/2009 - TER - 11:47 - Documentário sobre Eurico Miranda será lançado no dia 7 de abril Declarações do ex-presidente do Vasco e atual líder da Oposição Eurico Miranda ao programa "Casaca no Rádio" da última 2ª-feira:
"Na próxima segunda-feira vai ser lançado aqui no Rio de Janeiro, mais ali para um pessoal que vai receber o convite para isso, na Federação, um documentário de nome 'A Locomotiva', que é a meu respeito. Na terça-feira, logo a seguir, dia 7 de abril, lá na Casa dos Poveiros, nós vamos então lançar para um grupo bem maior. Eu espero que aqueles que têm acompanhado, vão ver um documentário de uma hora, um filme de uma hora. Não é aquilo que a gente chama de chapa branca. É um documentário até que tem a participação de muitos que são contrários a mim. Mas fala sobre coisas recentes e tem ali uma participação grande minha, em relação a toda a minha atuação. Sem eu ser nenhum Nostradamus, tem ali algumas previsões que foram feitas e felizmente aconteceram conosco no Vasco. Vão fazer lá uma festa na terça-feira, sem ser essa agora, a outra, lançando então ali já em geral, aqui no Rio de Janeiro, esse documentário a meu respeito."
"Deixo aqui as minhas saudações vascaínas. E sem nenhum tipo de conselho, porque nessa hora não se dá conselhos, mas apenas alerta. Acho que não deve, o time de futebol... Não são os jogadores, pessoalmente os que ficam em torno. Acho que não deve haver aqueles sapos de última hora, que aparecem sempre para dar palpites, não criar um clima de euforia, e absolutamente conscientes, porque acho que o Vasco tem muitas possibilidades de ir para essa decisão. Já está, mas ir para essa decisão e ter grande chance de sair campeão dessa Taça Rio, desde que se tome esses cuidados. Não acontecer um oba-oba externo, não ter as interferências, blindar, o quanto mais possível, o futebol. Espero que a gente esteja aqui daqui a duas semanas e possa estar aqui comemorando essa conquista."
Fonte: NETVASCO
índice | envie por e-mail Anterior: 11:32 - Macaé x Vasco: Serviço Próxima: 11:50 - Para Mandarino, receitas da Eletrobrás e da CBF darão 'conforto maior' |
|