|
NETVASCO - 31/03/2009 - TER - 10:44 - Com salários atrasados, seguranças planejam greve para a próxima 4ª-feira Os seguranças do Vasco prometem fazer greve na próxima quarta-feira, dia 1º de abril. O grupo alega só ter recebido os salários de setembro e outubro e dois dos últimos jogos em que trabalharam em São Januário. A insatisfação se deve pelo fato do restante do clube estar em dia, principalmente o departamento de futebol e a parte administrativa do clube, que teve praticamente todos os vencimentos quitados na semana passada.
A diretoria cruzmaltina, através do vice de futebol José Hamilton Mandarino, alega ter repassado a verba para o pagamento dos profissionais à empresa de segurança terceirizada para prestar o serviço ao clube. Porém, os profissionais que trabalham na Colina ainda não tiveram uma resposta do responsável pelo repasse dos valores.
Após a partida contra o Mesquita, em São Januário, os seguranças tiveram uma reunião com um dos representantes da empresa e obtiveram a promessa de que tudo seria resolvido.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 09:20 - Basquete Base: Vasco vence o Tijuca em uma categoria e perde em duas Próxima: 10:49 - Presidente da FBA promete entrar na Justiça contra a CBF |
|