|
NETVASCO - 27/03/2009 - SEX - 17:22 - Homenagem da torcida do Lyon 'balança' Juninho Pernambucano Juninho Pernambucano, em , declara que ficou tocado com uma homenagem recebida dos torcedores do clube e afirma que isso pode pesar na sua decisão de continuar ou não na França:
FUTURO NO LYON
"Eu diria que eu me concentro para terminar muito bem a temporada. Eu tenho 34 anos, estou mais perto do fim do que do começo. Eu me concentro no campo de jogo. Como capitão da equipe, eu tenho responsabilidades. Eu tenho nove jogos a fazer, onde no mínimo eu tenho que estar preparado para ajudar a equipe a ganhar. Depois disso, dependerá das escolhas do treinador. Eu me concentro nisso. Eu tenho ainda um ano de contrato, até junho de 2010. Depois, existe sempre a possibilidade, como eu fiz no ano passado ou há dois anos, de encontrar outras soluções e tomar uma outra decisão no fim da temporada. Mas, nesse momento, eu não me permito de pensar em mim. Eu ainda não tomei a minha decisão. É sempre difícil. Eu sinto que ainda tenho condição de jogar como demonstrei desde o começo da temporada até agora. A partir disso, eu vou fazer o meu máximo para jogar bem todos os jogos quando o treinador me pedir. Mas, no momento, eu penso no Le Mans [próximo adversário] e em trabalhar bem. Mas, em todo caso, eu fiquei muito tocado pela homenagem dos torcedores, no último domingo, no estádio. Eu não esperava isso. O apoio do público pode 'jogar' [pesar]."
DISPUTAR A PRÓXIMA LIGA DOS CAMPEÕES PESAR NA DECISÃO
"Não, isso não muda nada. É claro que é sempre agradável jogar a Liga dos Campeões. Se eu continuar no Lyon e eu não jogar a Liga dos Campeões, isso não é grave. Por que não jogar a Copa da UEFA um dia? Eu tenho uma história com o clube e espero que ela terminará da melhor maneira possível."
Fonte: NETVASCO
índice | envie por e-mail Anterior: 16:42 - Pequenos torcedores vascaínos fazem fila para pegar autógrafo de Pimpão Próxima: 17:24 - Alessandra Mattos, rainha de bateria da Estácio de Sá, visita SJ |
|