Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/03/2009 - SEX - 16:16 - Com as ausências de C. Alberto e Fernando, Dorival procura seu porta-voz

Há dois meses o Vasco não sabe o que é perder. A última derrota do time foi para o Americano (2 a 0), no dia 24 de janeiro, na estreia no Campeonato Carioca. De lá para cá, a equipe treinada por Dorival Júnior vem numa ascensão imprevista até pelos torcedores. Porém, neste sábado, o Gigante da Colina não poderá contar com os dois principais líderes do elenco. O zagueiro Fernando, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o apoiador Carlos Alberto, com uma lesão muscular. Motivo de preocupação para o treinador, que não sabe quem será seu porta-voz em campo na partida contra o Volta Redonda.

- Tem que despontar alguém com essa função. Estamos esperando algum jogador se prontificar – disse o técnico, sem citar nomes, embora o goleiro Tiago ou os volantes Ramon e Amaral possam ser um dos “escolhidos”.

Outro jogador que poderia fazer a função de líder em campo, não só pela identificação com a torcida vascaína mas também devido à experiência, é o meio-campo Léo Lima. No entanto, Dorival Júnior confirmou que o atleta segue como opção no banco de reservas.

- O Léo (Lima) é um profissional competente. Mas teve uma lesão séria e precisou se afastar do time para se tratar. Ainda aguardo uma resposta positiva dele. Só que não agora, já que, para isso, é preciso ter ritmo de jogo – ponderou.

Após o treino desta sexta-feira, o meio-campo Enrico e o zagueiro Leonardo foram confirmados, respectivamente, nos lugares de Carlos Alberto e Fernando. O Vasco também não poderá contar com o volante Nilton, que será substituído por Mateus.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:40 - Dorival fala de Coutinho, Jéferson, Léo Lima, Alex, Tiago e paraguaios
Próxima: 16:18 - Mais de 20 mil camisas 'O Sentimento não pode parar' já foram vendidas