|
NETVASCO - 27/03/2009 - SEX - 11:48 - Justiça determina que Madson se reapresente ao Volta Redonda O atacante Madson, ex-Vasco e que hoje defende o Santos, terá que pagar uma multa ao Volta Redonda. Caso o jogador não pague o valor que ainda será estipulado pela Justiça, ele terá que se apresentar imediatamente ao time da Cidade do Aço. Isso porque a 1ª Vara do Trabalho de Volta Redonda-RJ, em decisão ocorrida no último dia 20, reconheceu o Voltaço como clube formador do atleta.
- O jogador saiu do Voltaço devido a uma manobra anti-ética do empresário, e hoje a Justiça reconheceu que somos o clube formador do atleta e provou que o Voltaço estava, desde o primeiro momento, certo em suas alegações - explicou o presidente do Volta Redonda, Rogério Loureiro, em entrevista ao site oficial do Voltaço.
O valor a ser pago pelo atacante santista será baseado na multa rescisória do contrato em vigor na época.
- Independentemente do valor da multa, nossa vitória foi moral. Sempre procuramos agir com a maior dignidade possível, pois o Volta Redonda é uma instituição respeitada e essa determinação judicial veio provar isso - concluiu o presidente do clube.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 11:40 - Leonardo, sobre estreia pelo Vasco: 'É claro que estou ansioso' Próxima: 12:36 - Dorival vê disparidade entre punições a vascaínos e a adversários |
|