|
NETVASCO - 24/03/2009 - TER - 20:55 - Jogadores se reuniram sem a presença da comissão técnica Uma cena curiosa chamou a atenção daqueles que acompanharam o treinamento do Vasco, nesta terça-feira, no Estádio de São Januário. Logo depois de o técnico Dorival Júnior se reunir com o grupo no centro do gramado, o zagueiro Fernando pediu a palavra. No entanto, ele solicitou que a conversa fosse realizada sem a presença de toda a comissão técnica cruzmaltina.
Enquanto o comandante esperava afastado da rodinha de jogadores, Fernando e os outros atletas tiveram a oportunidade de colocar abertamente os erros e os acertos da equipe nesta Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Na sala de entrevistas, o técnico Dorival Júnior disse que gostou da atitude do zagueiro. Para ele, isso mostra a união do grupo.
"Foi um momento reservado deles. Acho que ali eles podem falar mais claramente sobre alguns assuntos, podem se cobrar mais, citar nomes. São coisas que eles geralmente não fariam se a comissão técnica estivesse presente", disse o comandante.
Para o meia Léo Lima, que será o substituto de Carlos Alberto na partida desta próxima quarta-feira, contra o Mesquita, revelou que o teor do papo foi para acertar detalhes gerais do Vasco nas partidas.
"Foi um pedido do Fernando, que é um dos líderes do nosso time. Falamos sobre os nossos erros e acertos", comentou.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 20:08 - Punido após defender o Vasco, Márcio Braga obtém efeito suspensivo Próxima: 21:00 - Pré-venda da camisa 'O sentimento não pode parar' é sucesso absoluto |
|