|
NETVASCO - 23/03/2009 - SEG - 18:40 - Presidente da Comissão de Arbitragem ironiza Carlos Alberto O presidente da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello, não gostou das críticas recebidas pela polêmica arbitragem de Luiz Antônio no clássico. Segundo o dirigente, o problema está na indisciplina por parte dos jogadores.
"Durante esse período do campeonato, foram feitas algumas críticas sobre a arbitragem, mas não foi escrita uma linha sobre a indisciplina. Essa história de jogador pedir cartão, peitar o árbitro, isso não existe mais. No Fluminense e Vasco 2 foram expulsos, no Vasco e Botafogo três e no Flamengo x Vasco cinco. A atuação do árbitro foi dentro do que pedimos. Se observarmos o vídeo, um cartão sequer foi equivocado. O árbitro seguiu as determinações da comissão de arbitragem", afirmou.
Jorge Rabello aproveitou para ironizar o meia Carlos Alberto, um dos expulsos do clássico. O jogador afirmou que não ouviu o apito e, por isso, finalizou em gol uma jogada que já estava parada.
"Assim que recebeu a bola, o Carlos Alberto olhou para o auxiliar. Ele pode estar até com um problema de audição, mas de visão não está", disse.
Fonte: SRZD
índice | envie por e-mail Anterior: 18:25 - Nota de falecimento: Ronaldo Alexandre Viegas de Carvalho Próxima: 19:03 - Dinamite crê que terá certidões em 'no mais tardar dez, quinze dias' |
|