|
NETVASCO - 23/03/2009 - SEG - 18:03 - Procurador do TJD-RJ analisará entrada de Bruno em Edu Pina O goleiro Bruno não foi expulso no clássico contra o Vasco, mas nem por isso deixou de ser alvo da Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ), que pediu o tape da partida para analisar a dividida do camisa 1 rubro-negro com o vascaíno Edu Pina.
O lateral-esquerdo do Vasco levou uma pancada do lado direito da cabeça em um choque com Bruno e passou a noite em observação numa clínica da Zona Norte do Rio de Janeiro. O excesso de força do arqueiro resultou em quatro pontos no lado direito do rosto de Edu, na área próxima à orelha, além de ter provocado amnésia recente.
O executivo de futebol vascaíno, Rodrigo Caetano, ficou revoltado com o lance e disse que Bruno deveria ter sido expulso por ter ido com força desproporcional. No entanto, o árbitro Luiz Antônio Silva dos Santos sequer mostrou cartão amarelo para o goleiro do Flamengo.
O Procurador-Geral do TJD/RJ, Dr. André Valentim, esteve no Maracanã, mas preferiu rever o lance pela televisão para depois comentar o lance. No entanto, ele não descartou uma denúncia ao goleiro do Flamengo.
“Se houve exagero vamos tomar providências. Muitos lances precisam ser vistos e revistos, e é o que vamos fazer. Teve o caso do Bruno, o carrinho do Leonardo Moura e outros. Vou rever todo jogo”, afirmou Valentim ao site Justicadesportiva.com.br.
Os médicos do Vasco continuarão o trabalho de observação e Edu deve ficar de fora da partida de quarta-feira, dia 25 de março, contra o Mesquita. Além dele, o Gigante da Colina tem mais três desfalques certos: o meia Carlos Alberto, o lateral Ramon e o zagueiro Tite. Todos foram expulsos no clássico e cumprirão a suspensão automática.
Fonte: Site Justiça Desportiva
índice | envie por e-mail Anterior: 17:43 - Confira a participação de Jéferson no 'Globo Esporte' Próxima: 18:23 - Jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira no Vasco Barra |
|