|
NETVASCO - 23/03/2009 - SEG - 16:27 - Funcionário encontrado morto em S. Januário; suspeita de ataque cardíaco O funcionário Ronaldo Alexandre Viegas de Carvalho, de 47 anos, foi encontrado morto por volta das 7h15m da manhã desta segunda-feira em São Januário. Encontrado por alguns companheiros de trabalho, ele teria tido um ataque cardíaco em dos banheiros da Colina. O corpo de Jarrão, como ele era conhecido, deixou o clube por volta das 12h30m. A diretoria ainda não se manifestou sobre o caso.
Com seis anos de Vasco, Ronaldo era o responsável pela manutenção do gramado de São Januário. De acordo com informações de alguns funcionários do clube, Jarrão estava morando atrás da arquibancada do estádio.
O funcionário ficou conhecido pela imprensa após montar uma proteção a um ninho de quero-queros montado atrás de um dos gols de São Januário.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 16:09 - Élton fala sobre o clássico e diz que quer seu primeiro título Próxima: 16:45 - Jéferson, autor de um dos gols no clássico, diz que foi abençoado |
|