Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/03/2009 - SEG - 13:23 - Rodrigo Caetano pede mais critério aos árbitros

A polêmica arbitragem do clássico Vasco x Flamengo deste domingo, que terminou com cinco expulsões, rompeu o limite das quatro linhas. Incomodado com os critérios utilizados pelo árbitro Luiz Antônio Silva dos Santos, o diretor de futebol do cruzmaltino pediu que a Comissão de Arbitragem avalie melhor o rendimento de alguns profissionais e faça o possível para que a margem de erros seja reduzida. Nem mesmo a vitória por 2 a 0 de sua equipe foi capaz de amenizar as reclamações.

O fato mais comentado pelo dirigente foi a expulsão de Carlos Alberto. O meia recebeu o segundo cartão amarelo após dar prosseguimento a uma jogada antes interrompida pela arbitragem. Ele afirmou não ter escutado o apito e, por isso, finalizou contra o gol de Bruno.

"Eu creio que ele utilizou critérios estranhos. O Carlos Alberto fez falta normal de jogo e recebeu um cartão, depois não ouviu o apito e recebeu outro. Inclusive, os próprios adversários disseram que ninguém escutou. Ele (árbitro) estava preocupado em coibir qualquer coisa e acabou se excedendo", afirmou Caetano, complementando.

"Só pedimos que os critérios sejam respeitados. Não estou reclamando que fomos prejudicados, mas acho fundamental que haja justiça e que tudo seja interpretado da forma mais correta", emendou o dirigente cruzmaltino, que ainda citou outro fato marcante do clássico.

"Perto do fim do jogo, o Bruno dividiu a bola com o Edu Pina (lateral-esquerdo) e machucou o nosso jogador. Ele usou de força desproporcional, mas não foi punido. Não entendo o critério utilizado nesse lance também", encerrou Rodrigo Caetano, à Rádio Brasil.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:23 - Provocação de urubus vira profecia
Próxima: 13:42 - Futmesa: Vasco conquista três títulos na etapa do estadual