|
NETVASCO - 22/03/2009 - DOM - 23:18 - Tiro que feriu torcedor teria partido de segurança de posto de gasolina Um torcedor do Flamengo foi baleado quando se dirigia ao Maracanã para assistir ao clássico Vasco x Flamengo, nesse domingo. Fábio Alves da Silva estava na companhia de outros torcedores que o levaram para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio. De acordo com testemunhas, o tiro que feriu o flamenguista no pescoço partiu de um segurança de um posto de gasolina, na Rua Visconde de Niterói, perto da estação da Mangueira.
Assim que chegou ao hospital, o torcedor foi encaminhado para o centro cirúrgico da unidade. O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira). Outros integrantes de uma torcida organizada rubro-negra também ficaram feridos: um na mão, outro com um corte na cabeça.
Embora 650 policiais tenham sido escalados no esquema de segurança- sendo 350 do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) no interior do estádio e 300 do 6º Batalhão da PM do lado de fora (além de dez duplas de cavalos nas imediações) - houve muito tumulto nos arredores do Maracanã.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 22:49 - Fernando: 'A nossa amizade é fora do normal' Próxima: 01:49 - Rodrigo Caetano reclama de entrada 'desproporcional' em Edu Pina |
|