|
NETVASCO - 22/03/2009 - DOM - 22:09 - Expulsão de Carlos Alberto segue gerando polêmica O meia e capitão do Vasco Carlos Alberto foi expulso aos 33 minutos do primeiro tempo do clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, vencido pelo Cruzmaltino por 2 a 0.
Após receber um amarelo aos 11 minutos, ele finalizou jogada paralisada pela arbitragem. O atleta alegou não ter ouvido o apito de Luiz Antônio dos Santos, mas acabou recebendo a segunda advertência.
- Eu acho que ele não ouviu o apito. De onde eu estava eu olhei para o bandeira (que apontou o impedimento) e apenas cerquei a jogada do Carlos Alberto - afirmou o goleiro rubro-negro Bruno.
Depois da partida, no vestiário vascaíno, todos mostraram solidariedade ao meia, achando injusta a sua expulsão. Segundo o técnico cruzmaltino, Dorival Júnior, o arbitro "falhou".
- Acho que foi um erro naquele momento, pois o Luiz não apitou com a intensidade necessária dado o barulho no estádio. Tanto que ele nem sequer fez menção de parar sua movimentação. Mas se o juiz entendeu que tinha que punir, fez o correto - disse o treinador vascaíno.
Autor do segundo gol do Vasco na partida, o meia Jéferson revelou que Carlos Alberto estava bastante chateado no vestiário e dedicou a ele o seu gol e o triunfo cruzmaltino.
- A maioria dos juizes pega no pé dele. Dedico o meu gol para ele. Ele ficou muito chateado. De minha parte a vitória vai para ele - destacou o meia cruzmaltino.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 22:01 - Confira mais trechos da entrevista coletiva de Dorival Jr. Próxima: 22:09 - Após choque com Bruno, Edu Pina fica em observação no hospital |
|