|
NETVASCO - 20/03/2009 - SEX - 16:27 - Vasco ainda busca, na Justiça, liminar para obter certidões A juíza Marcella Araujo Brandão, da 6ª Vara Federal de Execução Fiscal, entendeu não ter jurisdição para julgar o pedido de liminar do Vasco para receber as Certidões Negativas que lhe permitiriam assinar contrato com a Eletrobrás. Agora, a ação será redistribuída para uma Vara Cível. De acordo com o advogado Alexandre Barreira, o processo levará um ou dois dias para ser redistribuído, mas ele não deu prazo para julgamento do mérito.
Fonte: Extra (Ed. 19/03/2009)
Após a Justiça indeferir o pedido de parcelamento da dívida do Vasco com a Fazenda para que fossem retiradas as Certidões Negativas de Débito (CND), o clube busca outras soluções na esfera jurídica para assinar com a Eletrobrás. Atualmente, o Vasco entrou com um recurso para, novamente, tentar a autorização para as certidões. Mas a previsão é de que em dois ou três dias úteis o clube tenha, enfim, uma resposta sobre o assunto. A nova reunião do conselho da empresa acontecerá no final deste mês, quando o Vasco pretende já ter as certidões.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail Anterior: 13:20 - Quarteto ex-Santo André se reencontrará no clássico de domingo Próxima: 16:27 - Só Lusoarenas mantém conversas com o Vasco; IMG e Link desistiram |
|