Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/03/2009 - SÁB - 00:40 - Rodrigo Caetano fala sobre a saída de Carlos Alberto Lancetta

O gerente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, falou à Rádio Tupi sobre a saída do supervisor Carlos Alberto Lancetta:

"Em relação à notícia da saída do professor Lancetta, eu fiz questão de reunir, assim como é o procedimento aqui, para realmente oficializar a saída dele, realmente com o objetivo de uma restruturação no departamento de futebol do clube. A direção entendeu que realmente o ideal seria a sua saída. Um profissional competente, sério, e que vai seguir o seu caminho, com certeza em outro clube. O Vasco realmente só tem a fazer o agradecimento e reconhecimento pelos serviços prestados durante esse período. O departamento de futebol segue assim, sem termos um chamado, denominado gerente, mas sim os supervisores, que seguirão tocando o departamento junto conosco."

"Foi realmente uma restruturação do departamento de futebol do clube, que entendeu por bem da saída do professor Lancetta, que prestou os serviços. Tenho certeza que o Vasco, como um todo, é agradecido enquanto ele aqui esteve. Mas entendíamos que era o momento da saída desse profissional, que não cabe aqui ficar tecendo maiores elogios, porque todos sabem da competência dele."

LANCETTA SAIR POR OCUPAR A MESMA FUNÇÃO

"É mais ou menos por aí, até porque entende-se a capacidade dos profissionais. Dessa forma, ficaria uma sobreposição, no qual entendeu-se por bem justamente diminuir isso. Creio eu que tenha sido de forma amigável, tranquila. O clube já tinha esse planejamento em mente, e agora acabou por tomar essa decisão."

SUBSTITUTO

"No primeiro momento, seguirão conosco os supervisores, tanto um supervisor de logística, como também um supervisor de futebol. Mas realmente acaba, até mesmo também pela competência do professor Lancetta, e também pela história dele, fazendo com que ficassem algumas posições, até mesmo sobreposições, dentro do próprio departamento, e entendeu-se por bem a saída dele. No primeiro momento, ninguém vai ocupar o cargo de gerente de futebol. Nós temos as pessoas que trabalharão em torno do cargo de diretor executivo."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:57 - Juniores: Confira entrevista com o goleiro Cestaro
Próxima: 00:57 - Carlos Alberto elogia a torcida vascaína