Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/03/2009 - SEX - 23:57 - Carlos Alberto garante que o pai, alvinegro, não sofreu no clássico

Carlos Alberto teve uma atuação de gala no clássico contra o Botafogo. Mas, em casa, o pai do jogador sofreu um pouco. Afinal, ele é torcedor alvinegro. E viu o filho dar o passe para o primeiro gol e encerrar a goleada ao marcar o quarto.

- Ele já sofreu mais outras vezes (risos). Tenho certeza de que meu pai ficou feliz com a minha atuação e a minha vitória.

O pai do meia, que também se chama Carlos Alberto, tentou fazer o filho virar torcedor alvinegro quando era criança. Para isso, o levava no Maracanã para ver jogos do Botafogo.

- A minha primeira vez que fui ao Maracanã foi para ver com o meu pai um Botafogo e São Paulo. Naquele time que tinha o Bebeto, o Dimba - lembra o meia.

Segundo Carlos Alberto, o momento de maior sofrimento do pai foi quando ele e o irmão se enfrentaram pela primeira vez. A partida entre Botafogo e Goiás aconteceu no Campeonato Brasileiro ano passado.

- Ali ele sofreu um pouco. Era difícil torcer para alguém - disse Carlos Alberto, lembrando que atualmente o irmão Fernando, um ano e meio mais novo, joga na Portuguesa.

Feliz mesmo está a torcida do Vasco com as atuações do time. E Carlos Alberto faz questão de agradecer o apoio que os torcedores vem dando aos jogadores nesta temporada.

- A torcida está contente. O comportamento deles é nota 1.000. Mesmo na derrota para o Americano saímos de campo aplaudidos. E nos dedicando é a forma que temos para amenizar o sofrimento deles por causa do ano passado. Quem ganha com tudo isso é o Vasco, que fica mais forte.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:44 - Governador Sérgio Cabral será o presidente de honra da AAV
Próxima: 23:57 - Juniores: Confira entrevista com o goleiro Cestaro