Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/03/2009 - QUA - 12:21 - Mandarino corre atrás de profissionais de marketing para o Vasco

Declarações do 2º vice-presidente geral e vice-presidente de futebol do Vasco José Hamilton Mandarino ao programa "Só Dá Vasco" da última 3ª-feira (10/03):

"Os clubes de futebol, no mundo, e naturalmente o Brasil não é exceção, dependem de um marketing competente. O marketing, na realidade, é o instrumento de geração de receitas, um instrumento, afinal de contas, de viabilização dos orçamentos, de viabilização da vida dos clubes. Há necessidade de se fazer um trabalho competente de marketing. Como tal, eu só acredito no trabalho, e no trabalho profissional. Vocês estão aqui por quê? Porque vocês têm a competência do trabalho no rádio. Vocês entendem de comunicação. Cada qual com o seu ofício. É inadmissível a gente pensar no marketing sem ser um marketing profissional. E um marketing que possa, naturalmente, usar a sua competência e capacidade para captar receitas, vender a marca Vasco. A marca Vasco tem um poder extraordinário de penetração nesse país, e uma marca conhecida em todo o mundo. Mas para que essa marca possa ser valorizada, é necessário que se faça um trabalho de marketing competente. Para se fazer um trabalho de marketing competente, é necessário profissionalismo. O que nós devemos fazer nesse momento, e o que estamos procurando fazer, é exatamente dotar o marketing no clube de um trabalho profissional, que venha a oferecer, no curto prazo, resultados para nós. Isso é uma coisa indispensável. É necessário, é vital."

O vice-presidente de marketing José Henrique Coelho deixou a diretoria do Vasco no dia 11 de fevereiro e o novo nome para o cargo ainda não foi anunciado.

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:00 - Faioli: 'Vasco poderia disputar final da Taça GB'
Próxima: 13:12 - Confira como surgiu a paixão do Iron Maiden pelo Vasco