|
NETVASCO - 11/03/2009 - QUA - 02:16 - Oposição publica documentos sobre equacionamento de Imposto de RendaNota e documentos publicados no site do Casaca, principal grupo de oposição na política do Vasco:
DÍVIDAS - PARTE II: O FIM DA FARSA “A CULPA É D’ÔRICO” - Imposto de Renda de Pessoa Jurídica
Em novembro de 2007 foi efetuado o parcelamento da dívida relativa ao Imposto de Renda de Pessoa Jurídica - IRPJ, com os benefícios da Lei 11.345/06 (Timemania) em 240 (duzentos e quartenta) meses.
Ficou o Vasco da Gama com sua situação regular perante a Fazenda Nacional, conforme atesta a certidão emitida e discriminada no item 3.
Há que se ressaltar alguns pontos:
a) Durante a administração Agathyrno da Silva Gomes nada foi recolhido à Fazenda Nacional relativo ao IRPJ, PIS e demais tributos, dívidas que foram liquidadas por administrações posteriores.
b) Nenhuma execução fiscal é relativa á administração Eurico Miranda, exceto as de números 8 e 9, totalizando R$ 237.440,03 (duzentos e trinta e sete mil, quatrocentos e quarenta reais e três centavos).
c) A administração Eurico Miranda excluiu débitos ajuizados (valores que estavam sendo executados e que foram excluídos do parcelamento), através de recuperação de créditos ou pagamento, conforme demonstrado no item 2.
DOCUMENTOS
1)
2)
3)
Fonte: Casaca índice | envie por e-mail Anterior: 01:49 - Volkswagen adota 'meio-termo' quanto a número e cor das estrelas Próxima: 02:28 - Mandarino fala sobre situação financeira do Vasco |
|