|
NETVASCO - 09/03/2009 - SEG - 14:16 - Presidente do TJD-RJ rechaça influências externas em julgamentos A punição do Vasco com a perda de seis pontos pela escalação do apoiador Jéferson na estreia na Taça Guanabara e a absolvição do goleiro Fernando Henrique, do Fluminense, que, agrediu com um soco o jogador Kieza, do Americano, geraram suspeitas em torno das decisões do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). Há, inclusive, suspeitas de manobras de bastidores do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda. Mas o presidente do Tribunal, Antônio Vanderler, não se abala e garante que não há interferências exteriores.
- Esses comentários são normais. Mas esse tribunal não sofre gerência de quem quer que seja. Quando fui convidado para presidi-lo, tinha que colocar minhas condições. Não iria permitir que qualquer auditor meu sofra influência. Recebemos muitas críticas no caso do Vasco. Muitas pessoas acharam que estávamos equivocados, mas o STJD referendou nossa decisão. Nós vamos aplicar a lei. E podem ter certeza que fora desse objetivo de aplicar a lei, eu renuncio - afirmou com veemência, o presidente do TJD-RJ, em entrevista.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 14:14 - Mateus afirma que Vasco sentiu período sem jogos Próxima: 15:21 - Futmesa: Vascaíno Marquinhos é campeão da Copa Capital de Pastilha |
|