Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/03/2009 - SÁB - 03:12 - Caetano: 'Sinto orgulho. Não houve um atraso a treino, uma reclamação'

O pagamento não encerra a preocupação com o futuro. Afinal, o clube ainda tem poucas garantias de que novos atrasos deixarão de ocorrer. Responsável por lidar com o grupo, o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, diz que a rotina de uma crise que ainda não passou traçou o perfil do elenco.

- Sinto orgulho. Não houve um atraso a treino, uma reclamação pela carga de trabalho. A questão salarial não foi sequer tema de discussão. Se continuar assim, o Vasco vai subir. - disse Caetano, que não teme que o fortalecimaneo excessivo do elenco o faça sentir-se apto a uma cobrança mais dura no futuro. -

- Não há risco algum. Não é o perfil deles.

Rodrigo Caetano, o técnico Dorival Júnior e toda a comissão técnica e funcionários não receberam o salário, o que deve ocorrer segunda-feira.

- Salário é sagrado e claro que ajuda os jogadores. E temos confiança que tudo será quitado e o projeto será mantido - disse Dorival, questionado sobre o pagamento de comissão técnica e funcionários.

Ele comentou os longos treinos de quinta-feira e de ontem.

- Sempre disse que nossa distância para os outros times era grande. O Vasco está progredindo graças ao trabalho.

Ontem, o ex-jogador Geovani esteve no clube. Seu fulho, Andrei, de 16 anos, assinou contrato e vai jogar no time juvenil. O volante Paulinho, ex-Grêmio e Metropolitano (SC), também já treina. Aos 20 anos, ele é o 21° reforço de 2009.

Para enfrentar o Friburguense, Dorival confirmou Alex Teixeira ao lado de Élton no ataque. Tit, liberado pelos médicos, formará a zaga com Fernando. Mateus substitui Nilton, suspenso.

Fonte: O Globo Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 03:05 - Roberto Dinamite: 'Costumo dar 9,5. Mas para este grupo, dou nota 10'
Próxima: 03:24 - Vasco receberá R$ 3 milhões da FBA por participar da Série B em 2009