|
NETVASCO - 07/03/2009 - SÁB - 03:05 - Roberto Dinamite: 'Costumo dar 9,5. Mas para este grupo, dou nota 10' A semana de preparação do Vasco para a estreia na Taça Rio começou com três dias de treino em tempo integral. Nos demais, os jogadores ficaram quase três horas em campo. E somente ontem, no fim do dia, souberam que tinham recebido o salário de janeiro. A conduta na crise fez a diretoria, por vezes temerosa de cobranças duras, elevar o status do elenco à condição de parceiros do clube. Ganharam, em São Januário, uma espécia de gratidão dos dirigentes.
- Costumo dar nota 9,5 para a pessoa trabalhar mais e chegar a dez. Mas para este grupo, dou nota dez. Joguei futebol 20 anos. Em toda a minha época, o Vasco nunca teve pessoas tão dedicadas e capazes. E aí incluo elenco, comissão técnica e todos os funcionários - exalta o presidente Roberto Dinamite.
- Os jogadores e a comissão se preocupam com o roupeiro, por exemplo. Entenderam e se engajaram no nosso projeto.
Ontem, o time valorizava o jogo de amanhã com o Friburguense, não o pagamento.
- Receber todo mundo quer, mas isso não muda rendimento. É preciso ser realista. Quem veio para cá comprou a ideia e sabe que não pode dar para trás. Todos conheciam as dificuldades do clube. Nem vi se pagaram. Pagar a 30 pessoas num momento de crise não é fácil. O clube se esforçou - disse o zagueiro Fernando.
- Estamos mais fortes para a Taça Rio não por isto, mas porque treinamos mais após ficar fora da Taça Guanabara. Fisicamente já estávamos bem. Agora, estamos melhores.
Fonte: O Globo
índice | envie por e-mail Anterior: 02:28 - O Dia: Só há 5 seguranças trabalhando em São Januário Próxima: 03:12 - Caetano: 'Sinto orgulho. Não houve um atraso a treino, uma reclamação' |
|