|
NETVASCO - 05/03/2009 - QUI - 18:59 - TJD julgará Márcio Braga por declarações sobre julgamento do Vasco Licenciado do cargo, o presidente do Flamengo, Marcio Braga, será julgado na próxima terça-feira pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ). O dirigente, que se recupera de cirurgia no coração, foi denunciado pela Procuradoria do tribunal por declarações sobre o julgamento que tirou seis pontos do Vasco no Estadual.
Na época, Marcio Braga disse que Fluminense e TJD são "predadores que agem contra os interesses maiores do futebol". Caso seja punido, o dirigente pode pegar até 1.080 dias de suspensão. O mandato do presidente do Flamengo termina no final deste ano.
Marcio Braga vai responder a três artigos: 187 (ofender moralmente), 188 (Manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra membros da Justiça Desportiva) e 190 (Manifestar-se de forma desrespeitosa ou ofensiva contra ato ou decisão de entidade de administração do desporto e da Justiça Desportiva).
Fonte: Globo Online
índice | envie por e-mail Anterior: 18:54 - Ferj confirma, em ofício, que Paulo Sérgio tem condição de jogo Próxima: 19:20 - Juninho Pernambucano diz que situação atual se assemelha à de 1997 |
|