|
NETVASCO - 05/03/2009 - QUI - 18:54 - Dinamite confirma que recebeu proposta por Alan Kardec Já está virando moda entre os clubes do Rio de Janeiro. Quando as equipes precisam fazer dinheiro rapidamente, os dirigentes vendem uma parte dos direitos econômicos de uma promessa formada nas divisões de base para tentar saudar as dívidas que ano após ano se acumulam. O escolhido da vez é o atacante vascaíno Alan Kardec, destaque da Colina nos últimos anos.
Segundo apurou a equipe do site Justicadesportiva.com.br, a diretoria cruzmaltina recebeu uma proposta do empresário Reinaldo Pitta, junto com uma rede de investidores, por 100% dos direitos econômicos do atacante. Porém, os dirigentes vascaínos acharam a primeira proposta um pouco baixa e voltaram a negociar os direitos do jogador, já que a intenção deles é conseguir uma boa quantia pelo atleta para poder levar em frente o projeto de manter o Centro de Treinamento Vasco-Barra por mais tempo.
Com 1,85m, Kardec foi o grande artilheiro de uma geração de jovens jogadores, que brilhou com a camisa do time de juniores do Vasco. O sucesso do atacante foi tão grande que, mesmo em fase recente não tão boa, foi chamado pelo técnico Rogério Lourenço para defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria, realizado este ano, na Venezuela, conquistado pelo Brasil. O jogador substituiu Marquinhos, do Palmeiras, que se contundiu antes da competição.
Em entrevista ao site Justicadesportiva.com.br, o Presidente do Vasco, Roberto Dinamite, reconheceu buscar uma boa proposta para o jogador e confirmou o interesse mostrado por Reinaldo Pitta.
“O Reinaldo (Pitta) é o empresário do jogador e essa conversa é natural. Conversamos sobre a oferta, mas, num primeiro momento, ela não atende aos interesses do Vasco. É uma situação sobre a qual estamos conversando e buscando uma solução. Se for algo que atenda aos interesses do Vasco e do jogador, pode, sim, acontecer”, disse Dinamite.
O Presidente ainda fez questão de ressaltar que será criterioso na escolha de uma proposta por Alan Kardec. “O problema é que se começa a criar uma posição no sentido de que o Vasco tem que aceitar porque há uma proposta pelo jogador, e eu não trabalho dessa forma”, completou o Presidente.
Notícias do futebol carioca você encontra no Justicadesportiva.com.br.
Fonte: Site Justiça Desportiva
índice | envie por e-mail Anterior: 18:12 - Fernandão: 'Atrás do acerto com a Eletrobrás virá muita coisa boa' Próxima: 18:54 - Ferj confirma, em ofício, que Paulo Sérgio tem condição de jogo |
|