Especial

Busca pesquisar

Celular
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/03/2009 - QUA - 15:43 - Vasco desmente uso de Vasco Barra para aniversário de diretor

Confira nota divulgada pela assesoria de imprensa do Vasco:

A nota da coluna "De Prima" do Diário Lance!, edição do dia 4 de março, não tem procedência. Não fomos procurados em nenhum momento para esclarecimentos, fato que considero prejudicial ao bom jornalismo que tentamos praticar.

Como já presenciei inúmeras vezes no futebol profissional, a programação produzida para um longo período sem jogos ocupa o maior número de períodos possível e, posteriormente, com a resposta do grupo de jogadores ao trabalho implementado, acontecem alterações.

Depois de trabalhar terça de carnaval no período da tarde, quarta de cinzas e quinta em período integral, treinamos sexta de manhã e realizamos jogo-treino sábado de manhã. Por esse simples motivo não houve treino no mesmo dia à tarde.

Como está bem explicado na carta do diretor Jorge Morais (que segue abaixo), a sede social do Vasco Barra procura arrecadar para obter recursos necessários à manutenção e melhoria do espaço, utilizando de prática comum a todos os clubes; e o aluguel para festas é uma das maneiras de conseguirmos arrecadações extras.

Esperamos que a devida retratação seja feita para que não haja dúvidas sobre o esclarecimento da verdade.

Desde já, agradeço e me coloco a disposição.

Att.
Nelson Costa
Assessoria de Imprensa CRVG.

Carta:

2009/3/4 Luiz Carlos Azevedo Gonçalves Jr

> Date: Wed, 4 Mar 2009 12:43:31 +0000
> From: xxx@xxx
> To: xxx@xxx
> Subject: "Empréstimo" do Vasco Barra para aniversário do Diretor
>
> Prezados Senhores,
>
> foi com muita surpresa que tomei conhecimento desta notícia. Não sei de
> onde partiu, mas tenho certeza de que ela é MENTIROSA. O que me assusta
> é como um veículo como o Lance que sempre reputei com SÉRIO se presta a
> divulgar uma coisa tão sem propósito e descabida como essa. Em primeiro
> lugar, na minha posição como Diretor da sede Vasco Barra desde que
> [...]

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:07 - Dorival fala sobre as categorias de base do futebol brasileiro
Próxima: 16:02 - Alex Teixeira: 'Vamos com tudo para a Taça Rio'