Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/03/2009 - DOM - 06:09 - Dorival Jr., sobre boatos: 'Mentira tem perna curta'

Em entrevista às Rádios Globo e Lance, o treinador do Vasco Dorival Jr. comentou os boatos recentes envolvendo uma suposta greve de jogadores e também a sua possível saída do clube devido a atrasos salariais:

"Mentira tem perna curta. E a pessoa que inventou isso aí, infelizmente é mais um daqueles que buscam na mentira tentar desestabilizar, por um lado, e se promover por outro. Então a mentira tem perna curta. Vocês nos conhecem profissionalmente. Por isso é que, para mim, é um fato que tem que passar sem que você tenha uma resposta, porque é inaceitável. Nunca vi um profissional fazer um tipo de coisa como essa, principalmente você trabalhando em um clube sério, decente, com pessoas honestas. Infelizmente, nós temos profissionais, grandes profissionais e maus profissionais. Essa pessoa que lançou essa notícia, com certeza é um desses, que tenta se promover e crescer na vida tomando atitudes como essa."

"O trabalho está sendo desenvolvido com tranquilidade. Eu sei que o Vasco, e no Vasco, nós temos muitos problemas. Isso é natural. Que equipe hoje, no futebol brasileiro, não apresenta problemas? Mas o que eu vejo é que nós estamos tentando trabalhar no sentido de melhorarmos e desenvolvermos tudo isso, nos agruparmos, tentarmos corrigir. A minha obrigação e a minha função é dentro de campo. Eu não tenho por que estar instigando nenhuma situação ou por que estar me envolvendo em situações além daquilo que me diz respeito. Dentro das quatro linhas eu sou o responsável por tudo aquilo que aconteça. Vou tentar fazer o melhor possível para que possamos resgatar um pouco dessa credibilidade que o Vasco sempre teve."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 06:04 - Juniores utilizaram camisa com logotipo da MRV
Próxima: 06:12 - Caetano rechaça boatos de greve e promete salário para semana que vem