Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/02/2009 - QUI - 15:15 - Reinaldo nega contato com o Vasco, mas diz que jogaria Série B

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o atacante Reinaldo, ex-Botafogo e que está emprestado pelo Vestel Manisaspor, da Turquia, ao Grêmio até 31 de maio, falou sobre a possibilidade de atuar no Vasco da Gama:

CONTATO COM O VASCO

"Não, ainda não tive. Eu apenas conversei com o meu procurador. Ele falou que tinha algumas coisas, mas não chegou a falar para mim qual seria a possibilidade. Eles tentaram aqui a renovação. O Grêmio tentou junto com a equipe lá da Turquia, que é onde tenho os meus direitos federativos. Não houve o acerto para a minha renovação de contrato. Enquanto isso, ele está vendo outras coisas e não abriu para mim ainda quais seriam as opções."

DISPUTAR A SÉRIE B PELO VASCO

"Sim, com certeza. Eu iria tranquilo. Pelos resultados, eu já conheço o trabalho do Dorival. Sei que é um excelente profissional. Os jogadores que trabalharam com ele falaram muito bem. É um projeto que daria certo. Se tiver a oportunidade, estaremos juntos, com certeza."

SITUAÇÃO

"Eu acredito que talvez em uma ou duas semanas já deve ter alguma coisa definida. Eles estão entrando em contato direto com o time lá da Turquia - o meu procurador - para acertar isso, se eles liberam para outro clube brasileiro. Eles estão vendo isso. Eu acredito que nas próximas semanas esteja resolvido."

POUCO APROVEITADO E NÃO PERMANÊNCIA NO GRÊMIO

"É difícil falar, porque quem resolve essas coisas é mais o treinador e a diretoria, o perfil que eles gostam. Eu acredito mais que foi a renovação mesmo, porque não houve acordo entre eles de valores de empréstimo. O Grêmio, desde o ano passado, antes de terminar o ano, em outubro, eles já estavam tentando conversar para ver a renovação. Infelizmente, me deixaram para esse ano, ficou muito em cima agora, e eles não entraram em acordo. Aí começaram a contratar. Eles tiveram que contratar, porque poderia ficar sem inscrever os jogadores na Libertadores e teria problema de reposição. Acho que foi mais um acordo que não houve entre as duas equipes."

DORIVAL JÚNIOR

"Não trabalhei, mas já acompanhei o trabalho no Figueirense e no Coritiba. Eu trabalhei com o Paulo Sérgio e o Amaral no ano passado aqui no Grêmio. Eu vi, assisti o jogo dele na Copa do Brasil. Uma excelente partida, a equipe conseguiu o resultado, eliminando a partida de volta. O time está se encaixando muito bem. A gente acredita muito nesse ano, que para o Vasco seja um ano mais de sorte do que foi o ano passado, uma dificuldade, caiu para a segunda. Eu acredito que esse ano ele consiga voltar à primeira divisão. Eu acredito até que tenha time para chegar à final da Taça Rio e ser campeão. Na Taça Guanabara, infelizmente houve esse problema aí e atrapalhou um pouco."

PERMANECER NO BRASIL

"Acho que vai dar certo, sim. Eu já falei, botei para eles que não queria voltar para lá, que queria ficar aqui no Brasil. Eles falaram que vão ver as coisas certinhas. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Para mim, seria muito importante um clube grande com um projeto bom. Se eu tiver a oportunidade de ir, com certeza vou para ajudar."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:02 - Tiago considera que final da Taça GB está 'errada'
Próxima: 15:57 - Rodrigo Pimpão: 'Sei que posso render mais e vou fazer de tudo para isso'