|
NETVASCO - 23/02/2009 - SEG - 06:24 - Dorival diz que trabalha como se o Vasco fosse jogar na 4ª-feira O treinador continua acreditando que o Vasco ainda pode disputar o título da Taça Guanabara. O recurso do clube, para recuperar os seis pontos que perdeu por ter escalado irregularmente Jéferson, será julgado após o Carnaval pelo STJD. E caso ganhe a causa, os jogos entre Flamengo x Resende e Botafogo x Fluminense serão anulados e uma nova semifinal, com a presença do Vasco, será marcada pela Federação do Rio.
— O trabalho continua como se tivéssemos um jogo na quarta-feira, dia 4 de março. O Vasco, em um primeiro momento, está afastado dos jogos finais. É preciso ter otimismo, mas também estar preparado para qualquer eventualidade que possa acontecer. Confio no bom senso — disse o treinador Dorival Júnior.
Caso não ocorra uma reviravolta no caso, o Vasco ficará 17 dias sem jogar. Tempo suficiente para que Léo Lima se recupere e volte a brigar por uma vaga na equipe titular. Ele jogou apenas uma partida até agora, justamente na derrota para o Americano (2 a 0), na estreia do Vasco no Campeonato Carioca. Na ocasião, sofreu um estiramento muscular na coxa direita.
Sábado, ele voltou a trabalhar no campo. A expectativa é que Leo Lima já tenha condições de jogo na estreia da Taça Rio, contra o Friburguense, em São Januário.
Fonte: O Globo
índice | envie por e-mail Anterior: 02:54 - Dinamite desfilou na Mocidade e está confiante no título Próxima: 07:28 - Dinamite reclama de 'postura diferente' do Fluminense |
|