|
NETVASCO - 21/02/2009 - SÁB - 01:09 - Conselho Fiscal do Vasco não recebe documentos contábeis há 8 meses Num Vasco que tenta criar sua engenharia financeira para enfrentar a grave crise, os obstáculos se multiplicam e arrumar a casa parece tarefa das mais difíceis. Afinal, até o acesso aos documentos contábeis se tornou limitado. Retrato de um clube dividido, membros do Conselho Fiscal afirmam que a gestão Roberto Dinamite, em seus quase oito meses, não enviou ao poder um documento sequer relativo à entrada de receitas ou recibos de despesas.
— A direção não deu satisfação ao Conselho Fiscal. Nenhum recibo de despesa ou arrecadação passou por nós. Eles se elegeram pregando transparência e fazem o contrário — afirmou Jaime Loureiro, membro efetivo do Conselho Fiscal e representante da oposição.
Hércules Figueiredo, presidente do Conselho, evita comentar. Mas diz que na reunião da próxima terça-feira as denúncias feitas pelo ex-vice de marketing, José Henrique Coelho, serão tema de debate. É possível que um membro da diretoria seja chamado a dar esclarecimentos. José Hamílton Mandarino, ex-vice de finanças e atual vice de futebol, explica o atraso.
— Encontramos a contabilidade atrasada. As contas até junho de 2008 foram fechadas pelo contador da diretoria passada. Isto tudo atrasou o lançamento contábil. Mas até o início de março fecharemos 2008 e estará tudo à disposição — diz Mandarino.
Fonte: Extra (Ed. 15/02/2009)
índice | envie por e-mail Anterior: 00:24 - Dinamite tenta superar crise política no Vasco Próxima: 12:39 - Vasco teve 37% da renda penhorada durante a Taça Guanabara |
|