|
NETVASCO - 20/02/2009 - SEX - 10:44 - Na volta do Piauí, Dinamite se juntou ao elenco do Vasco em Brasília Após uma parada em Brasília, jogadores e comissão técnica do Vasco retornaram ao avião para mais uma hora e meia de viagem rumo ao Rio de Janeiro. Após todos os atletas já estarem acomodados na aeronave, o presidente Roberto Dinamite apareceu para fazer parte do voo, que deixou a capital federal por volta das 21h.
Sentado nas primeiras fileiras do avião, o dirigente ficou cumprimentou o técnico Dorival Júnior e posteriormente se acomodou em seu lugar. Ao chegar no Rio de Janeiro, o dirigente se apressou em deixar a aeronave e seguir para o carro que o esperava do lado de fora do Galeão.
Curiosamente, Dinamite apareceu no aeroporto de Brasília poucas horas após o Tribunal Regional do Trabalho enviar um fax ao Tribunal de Justiça Desportiva ordenando que os seis pontos perdidos pelo Vasco fossem devolvidos e que o clube voltasse a disputar as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca.
Nesta sexta-feira, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Rubens Aprobatto, vai se pronunciar oficialmente sobre o caso. O Vasco corre o risco de ser excluído do Campeonato Carioca. Além disso, o STJD admite levar o caso à CBF e à Fifa.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 09:47 - Entrosamento de Jéferson e Elton vem desde a época do Santo André Próxima: 10:45 - Jéferson: 'Está sendo complicado, tudo em cima do meu nome' |
|