|
NETVASCO - 20/02/2009 - SEX - 01:09 - Procurador-geral do STJD crê em irregularidade e ameaça denunciar Vasco A determinação do Ministério Público ainda não chegou às mãos de Rubens Aprobato Machado, presidente do STJD. Porém, procurado pelo JB, o procurador-geral do Superior Tribunal, Paulo Schmidt, demonstrou certa impaciência com os advogados do Vasco. Segundo Schmidt, mesmo sem ver os autos do processo, ele entende que o meia Jeferson fora inscrito de forma irregular. E avisa: não terá pena em oferecer denúncia, a exemplo de Vanderler, pedindo punições que possam custar ao clube a exclusão de competições nacionais.
– Acho que o atleta está irregular mesmo. Foi inscrito por ordem judicial. Se eu souber que o Vasco se beneficiou por decisão de terceiros (Justiça comum), não terei nenhum problema em denunciar o clube. E isso pode prejudicá-lo com a exclusão em outras competições – disse Schmidt.
Fonte: Jornal do Brasil
índice | envie por e-mail Anterior: 01:01 - PRESIDENTE DO STJD DIZ QUE LEVARÁ CASO DO VASCO À CBF E À FIFA Próxima: 01:43 - Lula 'consola' Sérgio Cabral dizendo que 'a 2ª divisão é o maior barato' |
|