|
NETVASCO - 19/02/2009 - QUI - 18:05 - Alex Teixeira é suspenso um jogo, já cumprido, e está liberado para jogar Finalmente o Vasco ganhou uma no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ). Mas calma, torcida vascaína, o time não recuperou os pontos perdidos no "Caso Jéferson". Apenas conseguiu a desclassificação do artigo 254 (Praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), em que o meia Alex Teixeira foi denunciado pela Procuradoria, para o 250 (Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente), também do CBJD.
Com isso, o jogador foi suspenso por apenas uma partida e pode atuar normalmente na estreia da Taça Rio, contra o Friburguense, ainda sem data definida, já que cumpriu a suspensão automática no empate sem gols contra a Cabofriense. O vascaíno foi julgado nesta quinta-feira, dia 19 de fevereiro, pela Quarta Comissão Disciplinar.
Se na Taça Guanabara o Vasco não tem mais nenhuma possibilidade de conquistar o título, na Copa do Brasil, o time começou com o pé direito. Na primeira fase, a equipe venceu o Flamengo/PI por 4 a 1 e eliminou a necessidade do jogo de volta. Com isso, os comandados de Dorival Júnior ficarão mais de 15 dias sem uma partida oficial.
Fonte: Site Justiça Desportiva
índice | envie por e-mail Anterior: 16:36 - Élton: 'O time do Vasco está no caminho certo para chegar às conquistas' Próxima: 18:21 - Luso confirma pagamento de R$ 1 mil a funcionários |
|