|
NETVASCO - 19/02/2009 - QUI - 14:25 - Um dos criadores do CBJD não crê em exclusão do Vasco do EstadualPelo visto, o futuro do Vasco nos tribunais não é nada agradável. A iniciativa do clube de levar para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva o caso referente à escalação de Jéferson na partida contra o Americano tem pouquíssimas chances de ter sucesso, é o que afirmam Marcílio Krieger e Luis Roberto Leven Siano, dois advogados especialistas no assunto, ouvidos pelo LANCENET!.
Na terça-feira, o Vasco teve seu recurso negado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de forma inquestionável: 12 votos a um. O presidente Roberto Dinamite, logo após o término da sessão, garantiu que o clube deve encaminhar o caso até a última instância, não descartando a hipótese de tentar a paralisação do campeonato.
Os planos de Dinamite, porém, não deverão ir muito longe (veja o quadro abaixo). Por outro lado, a hipótese de o Vasco ser denunciado no artigo 231 (acionar a Justiça Comum antes de esgotar todas as instâncias da Justiça Desportiva) e, consequentemente, ser banido do Campeonato Carioca, foi rebatida veementemente.
Fonte: Lancenet índice | envie por e-mail Anterior: 14:19 - Alex Teixeira será julgado a partir das 17h e pode pegar até 6 jogos Próxima: 15:21 - Equipe fez treino leve em Teresina e chega ao Rio ainda nesta 5ª-feira |
|