Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/02/2009 - QUI - 02:39 - Presidente do Fluminense nega rivalidade com o Vasco

O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, fez questão de rechaçar qualquer rivalidade entre a instituição que dirige e o Vasco. Ele explicou que a posição do Fluminense no Caso Jéferson foi rigorosamente técnica e culpou a mídia pela hostilidade que os vascaínos têm demonstrado em relação aos tricolores, pela atuação no caso que tirou os cruzmaltinos da semifinal da Taça GB. Horcades, porém, criticou o departamento jurídico do Vasco (ouça trechos da entrevista com Horcades).

— Cito dois exemplos: o do Leandro Amaral e o do Dodô. O Fluminense tinha uma liminar na mão, e respeitou o regulamento, que é assinado por todos os presidentes. A posição do nosso advogado foi puramente técnica. Em nenhum momento houve postura não solidária ao Vasco. As pessoas têm de reconhecer. Errar é humano, reconhecer o erro é virtude. O departamento jurídico do Vasco não foi bem.

O presidente tricolor afirmou ainda que gosta do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e que torce pelo retorno do clube à Série A.

— Quando houve o rebaixamento, fui um dos primeiros a ligar para ele. Mas o que não pode é, por exemplo, o Fred chegar agora e eu colocar para jogar contra o Botafogo na quarta-feira. Quero que o Vasco se recupere. Isso é uma fase que tem de ser superada com garra, como o Dinamite saberá fazer.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 02:19 - Futsal: Vasco inicia temporada 2009 com vitória em amistoso
Próxima: 02:56 - Luso Soares da Costa fala sobre a campanha Seja Sócio