|
NETVASCO - 18/02/2009 - QUA - 13:38 - Luiz Américo diz que notícia de sua saída é intriga da oposição Depois de muita especulação sobre a possível saída do assessor jurídico do Vasco, Dr. Luiz Américo, após a confirmação da perda dos seis pontos do Vasco no Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ), o próprio advogado negou seu desligamento do clube em entrevista ao site Justicadesportiva.com.br. Segundo ele, a notícia de que seria demitido é apenas intriga da oposição vascaína.
Dr. Luiz Américo também negou que haveria uma indenização de R$ 110 mil a ser paga a ele em caso de saída do Vasco. “Isso não existe. Toda essa notícia de que sairei do Vasco é mentira, tudo faz parte de intriga da oposição. Continuo no clube e não houve, em momento nenhum, alguma conversa com a diretoria sobre esse assunto”, afirmou o advogado, que ainda falou que o “Caso Jéferson” está aos cuidados da equipe jurídica do Gigante da Colina, e não sob a responsabilidade de uma só pessoa.
“O trabalho no Vasco não é feito por um advogado. Há uma equipe no departamento jurídico, e assim está sendo feito em relação a este caso, que será levado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva”, concluiu Dr. Luiz Américo.
Fonte: Site Justiça Desportiva
índice | envie por e-mail Anterior: 12:09 - Luso compara Calçada da Fama de São Januário a 'lápide de funerária' Próxima: 13:50 - Flamengo-PI busca 'vingança' após cinco anos diante do Vasco |
|