|
NETVASCO - 17/02/2009 - TER - 22:10 - Advogada do Vasco garante que clube entrará com recurso nesta 4ª-feiraTerminado o julgamento do caso Jéferson no pleno do TJD-RJ, a advogada Mariju Maciel, que está defendendo o Vasco, revelou que, nesta-quarta mesmo, entrará com recurso no STJD-RJ. Com isso, o campeonato deve ser paralisado até que seja julgado o mérito, o que não deve ocorrer até sábado, quando está marcado o primeiro jogo das semifinais.
- O Vasco está com a razão. Enquanto tivermos chances não vamos desistir. Nesta quarta mesmo vamos entrar no supremo - declarou Mariju Maciel.
O presidente Roberto Dinamite preferiu adotar um discurso mais cauteloso. Ele irá se reunir com todo departamento jurídico do clube antes de entrar com o recurso.
- Estou muito triste com o que aconteceu. Vamos trabalhar para mostrar que o Vasco está certo e vamos conversar com os advogados de uma forma ponderada - afirmou.
- É uma situação que eu não podia imaginar, mas eles são atutoridades máximas, vamos respeitar - completou.
O assessor jurídico vascaíno Luiz Américo também comentou o caso e ratificou a intenção de paralisar o campeonato.
- Foi um equívoco, vamos recorrer e, se for preciso, vamos paralisar o campeonato.
A dra. Mariju Maciel defendeu o Vasco no julgamento do recurso no TJD/RJ
Fonte: JB Online (texto), Site Justiça Desportiva (foto) índice | envie por e-mail Anterior: 22:10 - Luso se diz envergonhado com atraso de salários de funcionários Próxima: 22:26 - Dorival Jr. fala sobre Copa do Brasil e Estadual |
|